Como Comprar

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Minha Conta” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Lembramos que não efetuamos entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “bolsa branca” – no campo de pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com categoria e preço.

Ou digite  numero/código do modelo se já souber!

Posso comprar pelo telefone?

Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso serviço de televendas no número

Whatsapp (51) 99884-6730

Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 8h as 18h, exceto feriados.
Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

  • Nome ou razao social
  • CPF ou CNPJ
  • Seu endereço completo p/ cadastro e endereço p/ entrega da mercadoria
  • Endereço válido de e-mail
  • Telefone com DDD
  • Endereço completo para entrega da mercadoria
  • CEP (código de endereçamento postal) para que possamos calcular o frete.

 

Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.
Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu produto e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, faça seu login (ou crie um caso não tenha), escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Minha Conta” e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Pagamentos

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e cartão de debito.

Cancelamentos

Como faço para cancelar minha compra?

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ou por meio do autoatendimento.
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Pedidos

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

1 a 5 dias úteis para postagem, após confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito/débito ou conforme acordado mediante contato que Anna Gouveia fará com você, caso não tenha o item disponível no momento da compra – o que poderá acontecer se alguém o tiver concluído a compra simultaneamente  com você.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Minha Conta” e, sucessivamente, vá em “Meus pedidos”.
Em caso de compras mistas compostas por itens, você visualizará o status das entregas de forma individual  de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não entregamos em caixa postal.

Entrega dos pedidos

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento, ou por meio do autoatendimento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato  até 72 horas.

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Troca e Devoluções

Como faço para solicitar uma devolução?

Efetuar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Minha Conta”, clique em “Pedido” e após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto e a partir daí, você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto basta utilizar a guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

Nossas Políticas

Por que meu comentário sobre o produto não foi aprovado?

É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, manteremos um único post que será tratado pela equipe de atendimento.
Importante! A manutenção de um ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido.

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. No caso de parceiros marketplace, que são responsáveis pela emissão da nota fiscal e entrega do produto, poderá ser necessário compartilhar as informações coletadas com terceiros nas seguintes hipóteses:
I. No desenvolvimento das atividades comerciais, por exemplo, mas não se limitando à operadoras de cartão de crédito para o recebimento de pagamentos ou transportadoras para entregas de produtos;
II. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
III. No caso de transações e alterações societárias nos envolvendo, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

Outras Informações

O que é a nota fiscal eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção do documento eletrônico antes da ocorrência do fato gerador. Todas as compras feitas em nosso site participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada pela instituição financeira.